Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Igaraçy e Aguiar realiza eleição e Seli Cavalcante é eleita presidente

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Igaraçy e Aguiar no sertão da Paraíba, realiza eleição, onde concorreram duas chapas.
Eleita a Chapa de Seli Cavalcante com 104 votos, contra 38 da Chapa de Oposição, representada por Rita de Cássia.
Votaram 142 associados à entidade.
Vitória esmagadora de Seli Cavalcante da FETRAM e CTB.

Chapa 1 “Nossa bandeira é a do servidor” expressa o mais sincero agradecimento aos sindicalizados e sindicalizadas que participaram da eleição realizada nesta sábado, 03,02,2024. Parabenizamos os 142 filiados, que foram às urnas de forma democrática manifestar sua opção eleitoral.

Nosso muito obrigado aos companheiros e companheiras que acreditaram nas nossas propostas e depositaram seu voto de confiança. O resultado das urnas confirma que estamos no caminho certo, aplicando com zelo e seriedade os recursos do Sindicato. As ações sociais, políticas e de organização ficam ainda mais fortalecidas com esta vitória.

É com determinação e vontade de fazer mais pela categoria que assumiremos novo mandato . Estamos conscientes que a responsabilidade e o desafio que vocês nos delegaram são ainda maiores. Por isso, queremos o apoio de todos e todas na luta em prol de nossos direitos e melhores condições de trabalho.

A eleição chegou ao fim. E com ela a disputa eleitoral. A partir de agora não existe vencedores e nem derrotados. A Diretoria representa todos os trabalhadores e trabalhadoras e conclama a categoria para juntar forças e construir um Sindicato mais coeso e forte para enfrentar os desafios que nos aguardam.

Temos o compromisso de honrar as nossas propostas, defendendo os direitos da categoria. Contamos com todos e todas nos próximos três anos, pois acreditamos que um sindicato forte só é possível com a participação de seus sindicalizados.

Pedimos as bênçãos e a proteção de Deus em nossa jornada, para que nos ilumine sempre e nos encha de sabedoria, na defesa dos justos interesses dos servidores que representamos.

Seguiremos juntos nessa jornada de busca incessante de nossos objetivos, e, o que nos alimenta, é o desejo e a disposição de LUTAR!!!

Atenciosamente

Direção do SISPAI.