Apoio de Zé Gonçalves à luta dos servidores do município é ampliado com participação dos agentes de trânsito de Patos

Mais uma categoria em busca apoio e na luta por reajuste salarial se junta aos servidores públicos representados pelo vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) batalha pela abertura de um diálogo com o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos).

Na sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, nesta quinta-feira (15), os agentes lotaram o auditório e puderam ouvir de Zé Gonçalves a certeza de que têm um parlamentar mirim comprometido com as causas dos trabalhadores do município.

Além disso, a categoria, através do presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos – Sinatran, Antônio Coelho, e dos demais agentes presentes na sessão, recebeu o convite do parlamentar mirim para se juntar à mobilização dos servidores organizada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos de Patos e Região – Sinfemp, na próxima quarta-feira (21).

De acordo com Zé Gonçalves, será o lançamento da campanha salarial 2024 que tem como tema ‘Somos Resistência e Luta’. A concentração acontece a partir das 8h em frente à sede do Sinfemp, na Rua 18 do Forte, quando acontece um café da manhã e em seguida os servidores seguem em caminhada até a sede da Prefeitura do Município, onde ocorre um ato público.

“Esperamos que o prefeito Nabor nos atenda e nos receba em audiência”, ressaltou Zé Gonçalves. Ele parabenizou a coragem dos agentes de trânsito de Patos em manter vivo Sinatran, uma entidade importante para a categoria.