Executiva da UAC se reúne e define programação nas comunidades

A Executiva Municipal da UAC – União das Associações Comunitárias de Patos e Região, realizou na tarde desta sábado, dia 3 de fevereiro de 2024, uma reunião, onde foi discutido a situação das Associações e o movimento comunitário em Patos, além de definir uma programação junto as comunidades urbanas e rurais, tendo essa última a parceria com a UMAC – União Municipal das Associações Comunitárias Rurais e Urbanas de Patos.

Para o presidente da UAC, José Ilton Oliveira, esse é o momento de intensificar a luta por condições dignas de moradia em todos os bairros, através da Frente em Defesa dos Bairros, da Zona Rural e do Distrito de Santa Gertrudes. Já o presidente da UMAC, José Roberto de Lima, o trabalho deve ser realizado na zona rural, pois existem muitas demandas dos moradores.

O vereador sindicalista Zé Gonçalves, se prontificou a contribuir na luta e na mobilização, alertando para a solução de diversos problemas enfrentados por todos que moram nos bairros de Patos.” Nosso mandato tem o compromisso de fazer a luta com todas as Associações rurais e urbanas de Patos em todos os aspectos”, destacou o mesmo.
Será divulgado em breve o calendário de atividades no Município de Patos.