Vereador eleito Zé Gonçalves vai solicitar reabertura de rua no Juá Doce

O vereador eleito Zé Gonçalves (PT), vai solicitar da Prefeitura Municipal de Patos a reabertura imediata da Rua Luiz Félix que está tomada de metralha, lixo e mato.
Essa rua dava acesso ao Matadouro em Patos, mas depois da casa de um antigo morador, seu Nenha está intrafegável.” Eu era pequeno e essa estrada dava acesso ao Matadouro e era por este local que os vaqueiros levavam o gado mascarado para a matança”, lembrou o vereador eleito.

Gonçalves afirmou que a abertura dessa rua com a construção de calçamento e de uma passagem molhada no final, será um espaço de caminhada para as pessoas, como também melhorará o trânsito, podendo transitar carros e motos normalmente.

A Associação de Moradores dos Bairros Juá Doce e Jardim Bela Vista (ASMOJUB), também irá encampar a luta, pois existem outras reivindicações dos moradores para construção de calçamentos em diversas ruas, tais como: Francisco Macaúbas, Silvia Cavalcante e a própria Rua Luiz Félix onde esse trecho para sair no contorno não está calçada.

Os moradores serão mobilizados para fazer a luta com o vereador eleito Zé Gonçalves.