Prefeito de Foz do Iguaçu visita vereador eleito Zé Gonçalves

O prefeito de Foz do Iguaçu no Paraná, Chico Brasileiro em recente viagem a Patos, visitou o vereador eleito, sindicalista Zé Gonçalves. Chico Brasileiro foi reeleito no último dia 15 de novembro de 2020 para mais um mandato de 4 anos.

Militante no movimento estudantil em Patos, juntamente com Zé Gonçalves, quando estudavam no Premem em 1984, foi um dos jovens a fazer a luta pelas Diretas Já e pelo fim do Regime Militar.
Para Chico Brasileiro é gratificante ver um sindicalista, um militante das causas do povo na Câmara Municipal de Patos.” Zé Gonçalves representa o anseio de todos que lutam por justiça social e já deveria ter ocupado essa vaga na Câmara Municipal de Patos há muitos anos, mas o importante é ter sido eleito este ano para continuar a luta de forma mais ampla no Município,” disse o mesmo.

Zé Gonçalves lembrou que Chico Brasileiro, conhecido em Patos por Tico Lacerda, foi quem trouxe ele para a luta, inclusive fazendo a sua filiação partidária em 1982.” Tenho uma admiração por todos os companheiros e companheiras que fizeram a luta comigo durante todo esse tempo e Tico foi um deles,” relembrou Gonçalves.

Zé ainda destacou que está se construindo uma articulação de várias lideranças políticas, de amigos e amigas que fizeram militância nesse período para ajudar no mandato popular e de luta que será iniciado no dia 1° de janeiro de 2021.” Fico feliz com essa articulação para dá um caráter classista e de luta a nossa atuação na Casa Juvenal Lúcio de Sousa a partir de 2021,” afirmou o vereador eleito.