Candidata Jeane Venâncio, conclama associações para votar na eleição do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Patos. Ouça

Jeane Venâncio, que está como candidata a presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Patos, cuja eleição acontecerá nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro de 2021, falou para a reportagem da Rádio Espinharas nesta terça (05), e na oportunidade disse que sua intenção é realizar um trabalho realmente voltado para as comunidades rurais.

Ela comentou que o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Patos tem sofrido com os mesmos desmandos em algumas administrações anteriores.

Sobre o conselho atual, Jeane considera que a presidência tem se comportado de forma partidária, fugindo da proposta de política pública que deve ser carro chefe do referido conselho, com foco nas necessidades de todas as associações rurais.

“É com esse propósito que lançamos o nosso nome para participar desse pleito. E aí, a gente convoca os presidentes de associações, as entidades que têm cadeira dentro do conselho, pra que eles possam estar votando e escolhendo o melhor para essas comunidades”, externou.

Ainda nesse contexto, Jeane falou sobre a carta proposta apresentada por sua chapa, destacando que visa criar propostas que possam ser lavadas ao poder público, visando beneficiar todas as comunidades rurais.

A eleição acontecerá na sede do Sindicato Rural de Patos, no centro da cidade, no dia 7 de janeiro, das 09h às 11h.

A chapa de Jeane que tem como tema: RENOVAR É PRECISO, disputará com a chapa 2: O TRABALHO SEGUE EM FRENTE.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9