Memórias da advogada Avani, Dona Luzia e de Osvaldo Mota recebem homenagem com ‘Votos de Pesar’ apresentados por Zé Gonçalves

As memórias de três ilustres representantes de luta, de solidariedade e de companheirismo em nossa cidade falecidos recentemente foram homenageadas com ‘Votos de Pesar’ apresentados pelo vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT).

A solidariedade foi dirigida aos familiares e amigos do empresário Osvaldo Mota, da aposentada Luzia dos Santos Nunes e da advogada Avani Medeiros, e foi subscrita por colegas da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

O empresário Osvaldo Mota, que partiu no último dia 3 de março, aos 79 anos, era tesoureiro do Rotary Clube de Patos e era também engajado em entidades representativas do comércio e serviços do nosso município, como a Associação Comercial de Patos, que presidiu por diversas vezes e deixou um legado de trabalho e amizade reconhecido por todos.

 

 

Dona Luzia, que faleceu no dia 28 de fevereiro, aos 87 anos, era aposentada e muito querida na comunidade onde morava, na Vila Cavalcanti, e teve uma história construída com muita luta e dedicação à família. Ela era a mãe da sindicalista Carminha Nunes, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, o Sinfemp.

 

 

Já a advogada Avani Medeiros, faleceu no dia 1º de março, aos 60 anos. Ela era muito conhecida na cidade de Patos e Região por realizar diversos trabalhos na área social e nas pastorais da igreja católica.

A perda irreparável fez com que muitas mensagens de solidariedade e reconhecimento pelo legado fossem postadas nas redes sociais por aqueles que conviveram e puderam desfrutar da amizade e do companheirismo deles.

“Serão sempre lembrados pelo exemplo de vida que deixaram marcado em nossos corações”, ressaltou Zé Gonçalves