Zé Gonçalves se reunirá com a presidente da Câmara Municipal e SINFEMP para discutir melhorias salariais para os servidores da Casa

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) informou nesta quinta-feira (7) em seu discurso na Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa que está agendada para a próxima quarta-feira (13) uma reunião com a presidente da Casa Legislativa patoense, Tite Eduardo, para discutir questões salariais dos servidores.

De acordo com ele, o encontro está marcado para as 9h e terá também a participação do Sinfemp e de uma comissão de servidores.

“Os servidores da Câmara Municipal de Patos também precisam de Plano de Cargos, Carreiras e Salários, reajuste de salário e melhorias porque o exemplo tem que começar daqui”, enfatizou.

Zé Gonçalves está otimista quanto ao resultado da conversa com Tide Eduardo e considera que as reivindicações de aumento serão concedidas.

“Pela conversa que eu tive com Tide, eu acho que ela vai tranquilamente conceder o aumento para todos os companheiros e companheiras”, reiterou.
Logo em seguida será realizada uma reunião com todos os servidores, associados a entidade.