Zé Gonçalves propõe e Câmara aprova voto de aplauso a Misael Nóbrega e Célio Martinez por jornalismo plural e preciso

Os jornalistas Misael Nóbrega e Célio Martinez receberam voto de aplauso da Câmara Municipal de Patos de propositura do vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT), na sessão dessa quinta-feira (7), dia dedicado à categoria profissional dos homenageados.

Zé Gonçalves justificou a propositura, dizendo que Misael Nóbrega e Célio Martinez ao comandarem o programa Notícias da Manhã, ao ar diariamente na Rádio Universitária, e produzem um jornalismo plural e preciso.

“A dupla Misael e Célio têm conseguido diversificar as notícias, trazendo informações de outras Regiões do Estado como também utilizando profissionais de outras áreas que diariamente trazem informações da Cultura, do Esporte, da Política, da Cidade, entre outros”, ressaltou.

O quadro ‘Papo de Coleguinha’ também foi destacado por Zé Gonçalves que considerou o espaço um ferramenta criativa de interatividade e de pluralidade na divulgação de informações. “A interatividade reina com os demais profissionais da imprensa, caracterizando o pluralismo no jornalismo”, elogiou.

Para Zé Gonçalves, o jornalismo centrado do Jornal Notícias da Manhã traz as informações mais precisas da situação em que vive nosso País, nosso Estado e em especial o Município de Patos.