PT de Patos oficializa nesta quarta (29), o nome de Zé Gonçalves como pré-candidato a deputado estadual em 2022

O ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais, confirmou nesta terça-feira (28), no programa Hora Onze, da Rádio Universidade FM de Patos, que o partido dos trabalhadores deve oficializar em uma reunião do diretório marcada para esta quarta-feira (29), o nome do vereador Zé Gonçalves como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022.

Segundo Lenildo, a pré-candidatura de Zé Gonçalves faz parte da estratégia do partido para as eleições do próximo ano, com o objetivo de fortalecer a candidatura do ex-presidente Lula a presidência da república.

“Nós estaremos realizando amanhã (29/12), uma reunião do diretório municipal do PT de Patos, onde estaremos definindo toda a estratégia para a criação dos comitês e o fortalecimento da candidatura de Lula em Patos e região. Da mesma forma organizando também o nome do companheiro Zé Gonçalves para deputado estadual”, disse Lenildo Morais.

Lenildo também pontuou que a orientação partidária é de que o partido forme o palanque em 2022 com a indicação de candidaturas a deputado estadual e a deputado federal nos principais municípios da Paraíba, e que o partido também discutirá o nome a ser apresentado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, representando Patos e Região.

Por Genival Junior – Patosonline.com