Zé Gonçalves critica serviços nos bairros e diz que Secretaria tem feito ‘meia sola’

“A Secretaria de Serviços Públicos tem feito ‘meia sola’ nos bairros. Isso mesmo: ‘meia sola’”. As declarações são do vereador Zé Gonçalves (PT) que criticou os serviços feitos nas diversas áreas da cidade citando como exemplo a situação do Bairro do Meio.

De acordo com o vereador patoense, numa área daquele local, onde juntam metralha e lixo, foi passada a máquina e além de quebrar calçada, entupiram o bueiro.

“Porque não todo local que a máquina realmente tem condições de fazer o serviço, inclusive esse é um dos locais inadequados porque ao invés de melhorar vai piorar a situação”, explicou.

Zé Gonçalves citou a calçada do Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, outro local em que o serviço utilizando máquina pesada é inadequado e piora a situação do lugar. “Quando chover já está pronto o açude, só falta fazer o balde”, ironizou.

Zé Gonçalves citou ainda como outros pontos de preocupação, o Alto da Tubiba, o Mutirão, a Vila Teimosa, o Monte Castelo, o Matadouro, As Sete Casas, Santa Gertrudes, entre outros locais que considera em estado precário e precisando de serviços, inclusive áreas em que necessita a instalação de quebra-molas.

Zé Gonçalves acredita que esses serviços devem ser feitos nos bairros de forma planejada. “Eu digo sempre, não é falta de dinheiro, é falta de planejamento”, reiterou.