Zé Gonçalves tem programa de prestação de contas de seu mandato a população de Patos

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves iniciou no último dia 4 de setembro de um programa na Rádio Espinharas de Patos, todos os sábados, a partir do meio dia, na 97.9 FM Espinharas de Patos.
O programa tem como objetivo fazer a prestação de contas de seu mandato junto a população, além de interagir com o povo, ouvindo suas demandas e reivindicações.
Para o vereador, a atuação parlamentar tem que ser a mais diversifica possível, pois no município tem problemas que prejudicam o povo em todos os campos, sendo a maioria de responsabilidade do executivo municipal, mas também do Estado e Governo Federal.” Alguns imaginam que o vereador só deve tratar exclusivamente dos problemas existentes de responsabilidade do prefeito. No entanto, você encontra a ausência de mamógrafo e aí é de responsabilidade do governo estadual. Aí você ver os cortes nas verbas federais e aí é de responsabilidade do presidente da República”, destacou o mesmo.
Zé Gonçalves disse ainda que o seu mandato é focado nas reivindicações do povo e é justamente o povo que tem direito a opinar.” Não serei pautado por outro político. Serei pautado pelos servidores, trabalhadores e o povo”, reafirmou.