Zé Gonçalves diz em mobilização contra a PEC 32 da Reforma Administrativa que povo precisa ir às ruas para barrar Bolsonaro

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) participou no fim da tarde desta quarta-feira (18) da mobilização dos servidores públicos contra a PEC 32 da Reforma Administrativa realizada em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Patos e disse que o povo tem que se mobilizar e ir às ruas para barrar as ofensivas do governo de Bolsonaro.

No discurso para os servidores mobilizados, Zé Gonçalves lembrou que o presente que o atual governo vem dando aos brasileiros é mais de 570 mil mortes por não ter comprado a vacina contra a Covid 19 em tempo hábil.

“Um governo onde se chega hoje a 15 milhões de desempregados e 20 milhões de brasileiros e brasileiras passando fome, ele retira direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e reduz o auxílio emergencial de R$ 600 para R$150 e é por isso que temos que engrossar essa nossa luta contra esses desmandos”, reforçou.

Zé Gonçalves reiterou a todos os trabalhadores e trabalhadoras presentes que seu mandato na Câmara Municipal de Patos está à disposição da luta em defesa das categorias e do povo da cidade de Patos.

“Esse mandato pertence à classe trabalhadora, à juventude, às mulheres e à luta em defesa do povo contra Bolsonaro e seu governo ”, ressaltou.

Entre os prejuízos causados pela PEC 32 que trata da famigerada reforma administrativa, estão o fim da estabilidade no serviço público, fim do concurso público e a liberdade para o presidente, por decreto e sem passar pelo Legislativo, criar e extinguir autarquias e cargos nos diversos setores públicos.