Zé Gonçalves defende Lombadas em trechos da BR 230 e 361 em Patos

O vereador Zé Gonçalves solicitou que o Dnit instale com urgência lombadas eletrônicas no contorno da BR 230 no trecho entre o Atacadão e a Ceasa, como também na BR 361 que liga o Conjunto Bivar Olinto ao Residencial Itatiunga.

“Nesse percurso, o tráfego é em alta velocidade e já tivemos diversos acidentes, com vítimas fatais, nas proximidades das Sete Casas porque o local não oferece visibilidade,” ressaltou.

O trecho, conforme o vereador, tem trânsito de motos, bicicletas, carros e pedestres, sem que exista qualquer sinalização.

Outro local que também necessita de atenção é o trecho entre o posto de combustível do Bivar Olinto até o conjunto Itatiunga. Lá também há necessidade de mais sinalização, através de lombadas eletrônicas, conforme Zé Gonçalves.

Esse trecho necessita também de iluminação pública, por isso o parlamentar reiterou a solicitação à gestão municipal de um projeto de iluminação para o local.

“Os acidentes ali estão acontecendo com vítimas fatais ali e há necessidade de uma resolução que passe pela sinalização e pela iluminação”. reforçou.

Zé Gonçalves trouxe também a preocupação com a falta de sinalização e de lombadas em diversas ruas dos mais diversos bairros da cidade de Patos.

Ele citou com mais preocupação, entre outras, a rua Assis Chateaubriand, no Jardim Queiroz e a rua Antônio Felix, no Bairro da Vitória.

Na opinião do parlamentar, a STTrans e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos deveriam dar uma geral com urgência nos bairros de Patos para dar mais infraestrutura de tráfego e mais segurança para os moradores.