Rua do Meio está abandonada. Denuncia vereador Zé Gonçalves

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), denunciou pela segunda vez as condições que se encontram os moradores da Rua do Meio no Bairro da Liberdade em Patos.
Há 15 dias o vereador denunciou os esgotos correndo a céu aberto nas portas das casas e na visita que fez nesta segunda feira, constatou que a situação piorou, pois o volume de lama podre nas portas, fedentina e insetos, aumentou substancialmente.
Zé Gonçalves disse que é uma vergonha uma situação dessa para uma Prefeitura que recebe em média 16 milhões por mês, que tem maquinários, que contratou uma empresa apenas para fazer esse serviço e no entanto o povo não é atendido.” Fico revoltado com uma situação dessa. Não resolvem porque não tem planejamento, não tem ação. Nada justifica o povo sofrendo há mais de 15 dias com esgotos em suas portas, muita fedentina e insetos”, desabafou o parlamentar mirim.
Para Gonçalves o povo tem que se organizar e cobrou uma ação por parte da Associação Comunitária do Bairro que deveria fazer a luta juntamente com os moradores.” A Associação Comunitária deve também se mobilizar, encaminhar a luta, pois isso é seu papel”, disse o mesmo.
Gonçalves afirmou que vai denunciar mais uma vez na Tribuna da Câmara Municipal o descaso da gestão para com os moradores da Rua do Meio no Bairro da Liberdade em Patos.