Programa Patos Sustentável tem destacado os problemas e soluções para o povo. Diz vereador Zé Gonçalves

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), afirmou que o Programa Patos Sustentável, todos os sábados, das 12:00 as 13:00 horas, na FM 97.9 Rádio Espinharas de Patos, tem discutido os problemas existentes no município e ao mesmo tempo apresentado soluções.
O vereador faz um balanço do trabalho desenvolvido durante a semana na Câmara Municipal, como também das atividades desenvolvidas junto a população.

Zé Gonçalves tem tido uma atuação forte na defesa dos interesses dos servidores públicos municipais, ativos, aposentados e pensionistas, além do movimento comunitário que desta vez tem uma voz ativa no legislativo municipal.” Quem mora nos bairros precisam de uma voz ativa na Câmara Municipal, para encaminhar suas demandas no dia a dia. É esse o papel que estou exercendo”, disse o vereador.

Gonçalves disse que o Distrito de Santa Gertrudes e a zona rural precisam de um olhar diferente, na preservação das estradas vicinais, saúde, educação, segurança e tem feito esse esforço para encaminhar essa luta.” Na última quinta feira, estive no Sítio Fechado, onde os carros da Empresa Taboca estavam deixando a estrada vicinal intransitável. Denunciamos na Câmara, na imprensa, pedimos uma ação urgente da Prefeitura e no outro dia já estavam consertando. Isso é o trabalho do vereador”, justificou o parlamentar mirim.