Prefeitura de Patos e empresa são responsáveis pelas obras mal feitas no Conjunto dos Sapateiros em Patos em 2020. Denuncia vereador Zé Gonçalves

A Prefeitura Municipal de Patos e a empresa responsável pelas obras feitas no Conjunto dos Sapateiros em Patos, são as responsáveis pelo alagamento das casas no período de chuvas e merecem serem acionadas na justiça.

Zé Gonçalves disse que todas as vezes que chove diversas casas são invadidas por água de chuva e de esgoto, pois a pavimentação ficou mais alta do que as calçadas das residências, não tendo no período de construção nenhum cuidado com a drenagem.

O vereador denunciou ainda que as obras foram feitas no período eleitoral e o que interessava naquele momento era o voto e não os problemas que poderiam surgir.” Todos sabem que a politicagem falou mais alto em detrimento de se fazer uma obra de qualidade e que não prejudicasse o povo”, denunciou o vereador.

Gonçalves disse que já denunciou essa situação na Câmara Municipal e que agora irá reunir os moradores para acionar a justiça.” Não tem sentido os moradores ficarem numa situação dessa e só quem passa por um problema assim sabe o quanto é doloroso, perder móveis, poltronas, portas e o pior, podendo ser contaminado por doenças com água de esgoto”, disse o parlamentar.