Vereador Zé Gonçalves (PT), defende abertura da Rua Juvino Lustosa no Jatobá

A Zona Sul de Patos, apesar de muitos fazerem comparação com o Conjunto Mangabeira em João Pessoa, vem sendo desprezada há muito tempo pelos gestores municipais.
O cenário é de ruas esburacadas, interditadas, galerias estouradas, construções irregulares, mato, lixo, entulho, ausência de iluminação pública, dentre outros problemas graves.

O povo não aguenta mais o descaso e o vereador Zé Gonçalves (PT), que tem um histórico de luta junto as Associações Comunitárias e de Moradores, tem sido convidado para visitar os bairros e verificar a situação.
Desta vez, os moradores da Rua Juvino Lustosa no Jatobá, reclamaram da obstrução da rua, que está completa de mato, lixo, entulho, além de uma galeria que corre a céu aberto, prejudicando quem mora próximo, pois a fedentina é enorme.

O vereador vai defender na Câmara Municipal que a Prefeitura faça a abertura da rua, que sai na lateral do Posto Beira Rio no Jatobá e também execute o serviço de galeria e calçamento.” O povo não suporta morar numa situação dessa e vamos fazer a luta para mudar e melhorar a vida de todos”, disse o vereador.