Zé Gonçalves convida servidores para Assembleia Geral do Sinfemp neste sábado (22) para discutir pagamento dos precatórios de 1996

O Sindicato dos Funcionário Públicos Municipais de Patos e Região – Sinfemp realiza neste sábado (22) às 8h da manhã, uma Assembleia Geral que reunirá 503 servidores e servidoras na quadra esportiva da Escola Coriolano de Medeiros para discutir o pagamento dos precatórios de 1996.

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) informou em seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal na sessão dessa quinta-feira (20) que esses precatórios são exclusivamente direcionados aos servidores e servidoras da Secretaria de Educação do Município.

Ele disse que ocorreram decisões favoráveis e fez o convite para que todos participem do encontro que terá a participação de todos os advogados que estão à frente da ação judicial.

“Já em relação aos precatórios de 1999, onde já recebemos 50% desses valores, a assembleia está marcada para o dia 26 de novembro também na quadra de esporte do Coriolano de Medeiros ”, ressaltou.

De acordo com ele, a luta é permanente do Sinfemp que objetiva garantir melhorias para todos os associados e associadas e não apenas em Patos, mas também nos demais 22 municípios que fazem parte da base territorial da entidade sindical.

Zé Gonçalves informou também que na próxima quinta-feira (27) ocorrerá a festa do servidor público municipal de Patos. “No último dia 14 realizamos a festa dos professores e no dia 27 realizaremos a festa do servidor público na Churrascaria ‘O Rancho’. Todos os associados e associadas à nossa entidade sindical poderão participar”, disse.
Na opinião de Zé Gonçalves, é importante que todos os servidores e servidoras participem do processo eleitoral.

“Um sindicato que eu faço parte e que sou sindicalizado e da Direção e que orgulha os servidores e servidoras não apenas de Patos, mas de a Região”, disse solicitado à presidência da Casa Legislativa a liberação dos servidores para participarem da confraternização. “É uma festa que reunifica, que promove o reencontro, não apenas dos servidores ativos, mas também dos aposentados e pensionistas”, reiterou.