Em menos de 2 horas, adesivaço de Lula cumpre meta e dezenas de carros e motos recebem publicidade do candidato no centro da cidade de Patos

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional, dezenas de apoiadores da campanha de Lula estiveram realizando um adesivaço na Praça Edivaldo Motta, centro de Patos. A atividade começou por volta das 08h30 e às 10h00 já havia cumprido a meta de adesivagem de dezenas de carros e motos que transitavam no local.

Usando bandeiras, sistema de som e tendo muita disposição, os apoiadores da campanha atenderam o chamamento do Partido dos Trabalhadores, da Unidade Popular e dos demais movimentos suprapartidários que contribuem com a campanha de Lula presidente.

A atividade foi uma iniciativa da coordenação de campanha que se reuniu na noite desta terça-feira, dia 11, no comitê Lula Presidente, que está localizado na Rua Felizardo Leite. Entre as discussões esteve um calendário de atos de campanha para os próximos 8 dias. Na próxima semana, a comissão volta a se reunir para elaborar o calendário dos demais dias que antecedem às eleições do segundo turno, no dia 30 de outubro.

Mesmo Lula vencendo com 64,01% dos votos e Bolsonaro tendo apenas 29,50%, os apoiadores de Lula querem ampliar a vitória do petista na Capital do Sertão. A meta é Lula atingir um percentual ainda maior, pois com a adesão dos eleitores de Ciro (PDT), Simone Tebet (MDB), os militantes da UP, além de indecisos e daqueles que se abstiveram, a campanha de Lula pode, de fato, crescer ainda mais.

Jozivan Antero – Polêmica Patos