Moradores estão prestes a passar mais um inverno na lama na Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, denuncia Zé Gonçalves

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) denunciou mais uma vez na tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, nesta quinta-feira (21) a situação da Rua Sebastião Monteiro, no Bairro do Monte Castelo, e denunciou que os moradores estão prestes a passar mais um inverno na lama, porque o problema estrutural na galeria local não foi resolvido pela Prefeitura de Patos.

Ele fez um apelo ao líder do governo da Câmara, vereador Sales Júnior (Republicanos) para interceder junto à gestão Municipal para que aquele problema seja resolvido antes do período de chuvas chegar e assim evitar que os moradores sejam mais uma vez penalizados.

“Por que a Prefeitura não resolve a situação da Rua Sebastião Monteiro paralelo com a Rua Pedro Davi, onde mais uma vez passou o inverno e vai começar outro e o povo tá na lama, com o esgoto a céu aberto”, reclamou.

Zé Gonçalves informou que o problema prejudica principalmente o morador cuja residência fica bem em frente ao esgoto, fato que faz com que a pessoa prejudicada procure sempre as emissoras de rádio para denunciar o problema, mas sem receber a resposta devida da Prefeitura.

Ele destacou também o fato do problema da falta de infraestrutura ocorrer nas proximidades da unidade básica de saúde Aderbal Martins. “Um problema sério. Lama, esgoto, fedentina, mosquitos e tudo o que não presta. Mas, talvez se morasse um vereador, o prefeito ou o vice ou um deputado, já teriam resolvido a situação” protestou o vereador patoense.