A Câmara de Patos precisa discutir os problemas macro da cidade. Defende Zé Gonçalves

O Sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT) discursou na sessão da Câmara Municipal noite desta quinta-feira (15) chamando a atenção dos vereadores de Patos para os temas que considera de extrema importância para a cidade e que continuam sem solução.

Ele propôs a criação de uma comissão para discutir com a gestão municipal, a situação preocupante dos animais de rua de nossa cidade, outros temas que considera macro e que trazem prejuízos para o povo.

Zé Gonçalves citou temas como a construção do Centro de Zoonoses e do Aterro Sanitário, um programa de geração de emprego e renda, o funcionamento regular de todas as unidades básicas de saúde, como necessários e de grande interesse de toda a população.

“Não justifica mais não ter atendimento odontológico em mais de 20 UBS- Unidades Básicas de Saúde, não aplicar-se uma injeção, nem fazer um curativo. No CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) está faltando cera e gesso para fazer prótese”, reclamou.

Zé Gonçalves citou também a situação do esgoto do Alto da Tubiba que já fez com que moradores abandonassem suas casas. Na opinião dele, precisa-se de planejamento e ação para solucionar os grandes problemas da cidade.” Não é falta de dinheiro apenas. É falta de planejamento. Estou aqui na oposição, mas para construir coletivamente uma solução para os problemas enfrentados no dia a dia pelas comunidades e seu povo”, defendeu.