Vereador Zé Gonçalves destaca na Tribuna a mobilização deste sábado dia 29 pelo Fora BOLSONARO e vacinação para todos.

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), anunciou que no próximo sábado (29) em frente aos Correios em Patos, acontecerá uma mobilização no Dia Nacional de Luta pela Vida, por mais vacina e pelo Fora Bolsonaro.

Ele reforçou a informação de que a atividade terá todos os cuidados, mantendo o distanciamento, com a utilização de máscaras e cumprindo todas as determinações sanitárias.

“Será a luta do povo brasileiro por mais vacina, porque se não conseguirmos ampliar a vacinação a situação ficará mais difícil para o povo brasileiro e poderemos ter mais mortes”, previu.

Gonçalves destacou ainda que o dia de mobilização nacional é pelo auxílio emergencial de 600,00 devido o presidente ter reduzido para apenas 150,00.” O Bolsonaro quer matar o povo com o número reduzido de vacinas e agora de fome. São 60 milhões de pessoas na vulnerabilidade, sem ter o que comer, pois 150,00 não dá pra nada”, denunciou o parlamentar mirim.

Gonçalves disse ainda que para aumentar o salário do presidente e de seus aliados foi rápido e aumentou em 69% e tira dos que precisam mais que são as pessoas que estão desempregadas.” Para o presidente e seus aliados tudo. Para o povo a fome e a miséria”, denunciou o vereador.