Sindicalista José Gonçalves é Pré-candidato a vereador pelo PT de Patos

O sindicalista José Gonçalves, se filiou ao PT- Partido dos Trabalhadores e é pré candidato a vereador nas eleições do dia 4 de outubro.

O sindicalista foi candidato em 2012 obtendo 680 votos, tendo ficado na primeira suplência. Em 2016 não foi candidato, mas decidiu, a pedido de várias lideranças comunitárias, sindicais, especialmente dos servidores públicos municipais, ser candidato e ocupar espaço na Câmara Municipal para fazer a defesa dos interesses de todas as categorias e do povo.

Gonçalves foi filiado ao PCdoB, durante 38 anos e resolveu se desfiliar devido a divergência para o pleito de 2020 no Município.

Para o presidente do PT de Patos e pré candidato a Prefeito, Lenildo Morais, o sindicalista José Gonçalves é um lutador do povo, uma liderança sindical, com atuação destacada na luta dos servidores públicos municipais de Patos e na Paraíba.” A pré candidatura de José Gonçalves representa a voz e a vez dos servidores públicos municipais e do povo de Patos na Câmara Municipal”, disse o mesmo.

Outras lideranças que saíram do PCdoB estão em sua maioria ingressando no PT de Patos.

Patosonline.com