Obras continuam paradas e Zé Gonçalves reclama que liberação de recursos para Patos fica só na promessa

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) reiterou sua indignação em discurso na Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa no que tange às obras paradas de Patos, cujas promessas de liberação de recursos para finalizar equipamentos importantes como o Teatro Municipal e a Vila Olímpica, não se tornam realidade.

“E se a gente observar nesses últimos anos, quais os benefícios que vieram para Patos”, questionou, lembrando que somente na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho obras eram iniciadas e concluídas.

Zé Gonçalves exemplificou promessas feitas sobre a Vila Olímpica e indagou se tinha alguém trabalhando naquela obra. O mesmo ocorrendo em relação ao Teatro Municipal que continua sem ser concluído e sem ninguém trabalhando no local.

Questionando qual a obra que teria sido concluída e entregue em Patos, ele citou uma escola do Estado em parceria com o Município no assentamento Campo Comprido, uma localidade que não tem nem água potável para os moradores beberem, pontuou.

“E o anúncio do Aeroporto que era Azul para cá, Azul para acolá, e cadê?”, criticou. O parlamentar mirim questionou também sobre as políticas públicas que não existem para beneficiar a população que necessita no município de Patos.