Zé Gonçalves critica insegurança, mas observa que viaturas e equipes aparecem quando há evento do governador

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) disse que a insegurança tem reinado em nossa cidade, mas observou que quando há evento com o governador as viaturas e as equipes de segurança aparecem.

No seu discurso na tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na sessão desta terça-feira (5), o parlamentar mirim disse que foi registrado mais um assalto em que foi levada uma motocicleta entre os municípios de Patos e Quixaba.

“Mais uma vez a insegurança reina em nosso município, mas o governador está aí e apareceu viatura da Polícia Militar, da Polícia Civil e Corpo de Bombeiro e de todo canto para acompanhar o governador. Agora quando é para atender o povo não tem viatura, não tem policial, não tem realmente condições de trabalho. E agora, tem?”, questionou criticando o aparato que esteve presente em evento com a participação do governador João Azevedo, em Patos, nesta terça-feira (5).

Ele ressaltou que a união de autoridades, de deputados e prefeitos, que ocorre quando o governador está presente, deve ocorrer também quando a questão for a luta por melhorias para nossa cidade. “Porque os assaltos estão acontecendo aí em plena luz do dia”, citando comunidades onde há insegurança e incidência de assaltos como Campo Comprido, Patativa do Assaré, e nos trechos até Cacimba de Areia e Quixaba e, no entanto, “nenhuma providência é tomada”, criticou.

Zé Gonçalves lamentou que haja aparato de segurança para o governador, mas isso não aconteça quando é para o povo que paga os impostos e que paga os salários de políticos, secretários e dos que estão no poder. ” As viaturas devem cair em campo, fazer a segurança da população”, finalizou.