PT de Patos fará lançamento do Comitê de Luta neste domingo

O Partido dos Trabalhadores – PT de Patos, realizará neste domingo uma reunião plenária com seus filiados, amigos, simpatizantes, representante de outros partidos, para o lançamento do Comitê Popular de Luta, que irá agregar todos e todas que apoiam a pré- candidatura de Lula para a Presidência da República.

A atividade será realizada no Auditório da Rádio Espinharas de Patos, a partir das 09:00 horas da manhã e servirá também para anunciar diversos nomes que irão se filiar ao partido no município.

Para o presidente do PT de Patos, Lenildo Morais, o ato tem como objetivo iniciar a discussão para a pré-campanha eleitoral 2022, que tem Lula como pré-candidato a presidente.” Estamos iniciando a mobilização com os filiados, mas também com os partidos que estarão na federação construindo o nosso projeto eleitoral e de governo, fortalecendo o trabalho em Patos e região “, declarou o mesmo.

O vereador sindicalista Zé Gonçalves ( PT), disse que o momento é de unificar todas as forças políticas, mas especialmente o povo para derrotar nas urnas o atraso que se instalou no Brasil que só tem aumentado a fome, a miséria, a violência e o desemprego.” Precisamos unificar todas as forças políticas, o povo para derrotar Bolsonaro em Patos, na Paraíba e no Brasil “, defendeu o parlamentar mirim.
O partido em Patos devem lançar nomes para deputado federal e estadual, visando construir uma bancada forte na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.