Zé Gonçalves acredita que Patos está na contramão e que é um equívoco retirar árvores para melhorar trânsito e extinguir Fundap

A retirada das árvores para supostamente melhorar o trânsito e extinguir a Fundap para acabar com a corrupção na entidade cultural são duas medidas consideradas equivocadas pelo vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT). Na opinião dele, elas colocam Patos na contramão da história.

Na sessão da Câmara Municipal dessa quinta-feira (24), o parlamentar mirim observou que na Avenida Pedro Firmino, onde ocorreu retirada de árvores, o que dificulta o trânsito não é a presença delas, pois em cidades como João Pessoa as árvores são mantidas sem nenhuma dificuldade.

Ele acredita que o que dificulta o trânsito é a grande quantidade de semáforos ao longo da avenida.

Já em relação à extinção da Fundap, Zé Gonçalves considerou um equívoco combater a corrupção dessa forma. De acordo com ele, irregularidades numa secretaria ou numa fundação como a Fundap, devem ser apuradas e o comando delas mudado.

“Em Patos, nós estamos na contramão da história, derrubando árvores e fazendo a extinção de uma fundação que poderia cumprir um papel importante na cultura aqui do nosso município”, concluiu.