10° Congresso da UAC será realizado dia 5 de fevereiro em Patos

A UAC- União das Associações Comunitárias de Patos e Região, realizará seu 10° Congresso Regional no dia 5 de fevereiro de 2022 no Auditório da Associação Comercial de Patos.

A entidade foi fundada em 1° de maio em 1994 e compreende 27 Municípios em sua base territorial.
O Congresso tem como tema central a luta por moradia digna, não deixando de lado outras pautas do movimento comunitário, tais como: saúde, educação, geração de emprego e renda, meio ambiente, segurança, luta em defesa das mulheres, democracia, dentre outros.

O edital de convocação do 10° congresso foi publicado no dia 4 de janeiro de 2022, no Jornal A União, como também está sendo distribuído junto as entidades filiadas.

O congresso pretende reunir delegados de todos os municípios, além de representação da FEPAMOC- Federação Paraibana do Movimento Comunitário e da CONAM- Confederação Nacional das Associações de Moradores.

Para o presidente da UAC, José Ilton Oliveira, está otimista com a realização de mais um congresso da entidade.” Mesmo nesse momento de Pandemia, vamos tomar todos os cuidados e realizar mais um congresso vitorioso da nossa entidade”, disse o mesmo.

10º CONGRESSO REGIONAL DA UAC-EDITAL