Zé Gonçalves volta a criticar invasões de ricos em áreas públicas e a falta atuação da gestão para impedir irregularidades

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) voltou a criticar a invasão das áreas públicas pelos ricos e também a falta de atuação da gestão municipal para impedir tais irregularidades.

Na tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na sessão da noite dessa terça-feira (16), o parlamentar mirim patoense voltou a destacar a invasão e interdição com murada e cerca da Rua Luiz Felix, no Bairro do Juá Doce.

Ele denunciou também uma invasão na área do futuro canal que fica entre a Vila Cavalcanti e o Bairro da Vitória. De acordo com as denúncias que chegaram ao mandato, na área seria construída uma área de lazer.

“E parece que não foi nem notificado o proprietário da construção da murada tomando praticamente dez metros da avenida, porque eu nunca vi tanta dificuldade para a Prefeitura notificar os ricos. Se você não encontrar, manda pelos Correios um AR, Aviso de Recebimento, que recebe”, disse reclamando que quando é para notificar os pobres é rápido e fácil.

Zé Gonçalves reiterou que os moradores locais necessitam da reabertura da Rua Luiz Felix no Juá Doce até o acesso à BR 230. Na opinião dele, o local necessita da atuação das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, de Serviços Públicos, da Procuradoria do Município, e do prefeito do Município, Nabor Wanderley.

“Eu vou ficar cobrando aqui toda sessão até resolver isso. Além de desobstruir a rua é necessário fazer a terraplanagem, e a infraestrutura para as pessoas trafegarem naquele local, porque o mato está tomando de conta”, reclamou.

Na opinião de Zé Gonçalves, a Prefeitura precisa aumentar a fiscalização das áreas públicas, aumentando o número de fiscais ambientais e de obras, para “dar conta do recado”. Caso contrário, nossa cidade vai ficar “de pior a pior” em relação às invasões irregulares.