Zé Gonçalves diz que governo João Azevedo tem que atender aos interesses de todo povo de Patos e não só do grupo político que o apoia

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) criticou a situação das unidades de saúde do Estado em Patos e disse que os problemas na Maternidade denunciados por ele na Câmara Municipal, por exemplo, continuam a ocorrer.

Em discurso na tribuna da Casa Legislativa na sessão dessa terça-feira (9), o vereador patoense disse que o governador João Azevedo precisa atender as demandas do povo de Patos como um todo e não somente do grupo político que o apoia.

Zé Gonçalves criticou a falta de atuação do deputado estadual que representa Patos e lamentou que Patos não tenha representação.

Ele citou também a situação do Hospital do Bem que foi construído pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que, na opinião dele, deveria ser reestruturado para oferecer radioterapia que é de aplicação diária. A falta do procedimento dificulta a vida dos pacientes que precisam ter um lugar de apoio em João Pessoa.

“Eles poderiam melhorar esse atendimento, mas não melhoram. É só propaganda e camuflagem. Tem que sair da camuflagem e apresentar resultados ao povo”, reivindicou.

Zé Gonçalves acredita que unidades como o Hospital do Bem, Hospital Regional, Maternidade, Hospital Infantil, são casas de saúde que têm que dar respostas não só ao povo de Patos, mas de toda a Região.

“A Maternidade atende a mais de 50 municípios, então tem que melhorar isso aí”, reforçou.