Zé Gonçalves critica política voltada aos camelôs de Patos que continuam sem um lugar adequado

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves ( PT), criticou a política voltada para os camelôs de Patos que, na opinião dele, continuam “sendo jogados de um lado para o outro” sem um local adequado para trabalharem.

No seu discurso na tribuna da Câmara Municipal, na sessão da noite da última quinta-feira (30), ele criticou uma possível realocação para Feira da Troca, que na opinião do parlamentar não é um local adequado, pois nem os pequenos comerciantes que são trovadores lá instalados estão satisfeitos com o movimento, que é muito fraco e o ambiente está se tornando pequeno.

“A gestão municipal poderia pensar grande aqui em Patos. No lugar que estão construindo aquelas quadras de esportes bonitas em que os ricos estão invadindo as áreas públicas, a Prefeitura deveria desapropriar nas proximidades da feira do gado e construir um mercado modelo para Patos”, sugeriu.

Zé Gonçalves criticou a situação atual do Mercado de Patos que já não tem mais as condições de funcionamento adequadas. “Precisamos de um novo mercado modelo em Patos, em um local estratégico que tenha movimento para os camelôs de Patos”, reforçou.

Ele fez um apelo para que deixem os camelôs sobreviverem em paz com o seu trabalho, pois estamos numa crise com 19 milhões de pessoas passando fome e com mais de 40 milhões de pessoas desempregadas ou subempregadas.