As praças de Patos estão abandonadas e canteiros precisam ser regados regularmente, alerta Zé Gonçalves

As praças da cidade de Patos, inclusive as do Centro, e os canteiros estão abandonados e precisando de cuidados. O vereador e sindicalista Zé Gonçalves( PT), fez um apelo à gestão municipal para que atente para os cuidados necessários, inclusive regar as plantas.

Na tribuna da Câmara na sessão da última quinta-feira (30), o parlamentar disse que é necessário que um carro pipa faça o aguamento nos canteiros. Ele citou a situação da Praça Getúlio Vargas, no Centro, que, conforme ele, aparenta estar no centro de redemoinhos.

“As praças estão mortas, iguais a muitos políticos”, reclamou. Zé Gonçalves disse que é necessário revitalizar as praças de Patos tanto no Centro como nas comunidades, cujas árvores estão morrendo de sede.

Ele lembrou que em algumas delas existem poços que precisam ser reativados. Ele pede que seja feito um levantamento sobre esses poços que estão desativados porque foi investido dinheiro público.

“Para que possamos revitalizar e dar vida às nossas praças e a juventude e os idosos possam ocupar esses espaços, não só na zona urbana, mas também em Santa Gertrudes”, apelou o vereador.