Zé Gonçalves diz que caos na Saúde segue sem soluções e mamógrafo quebrado da Maternidade faz 1 ano sem conserto

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT), voltou a tocar nas feridas da situação caótica da Saúde em Patos que perdura sem soluções para atendimentos básicos das UBS e citou o aniversário de um ano sem conserto do mamógrafo da Maternidade Peregrino Filho.

Na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (30) o parlamentar mirim ressaltou que tem observado que muitos discursos não condizem com a realidade tanto em relação ao Município de Patos quanto ao Estado.

“Estamos completando um ano que o mamógrafo da Maternidade Peregrino Filho está quebrado e a gente não vê uma ação dos políticos. Nem de deputado federal, nem de deputado estadual”, criticou.

Na análise de Zé Gonçalves, as demandas do povo não são encaminhadas pelos deputados e acabam sendo trazidas para a Casa Legislativa do município.

Zé Gonçalves voltou a denunciar que a saúde do município está doente e o povo morrendo à míngua, sem o atendimento que é devido. Nas UBS, a população continua prejudicada por falta de médicos para atender a demanda. “O povo continua precisando da atuação da gestão municipal em todos os aspectos”, ressaltou.