Vereador Zé Gonçalves participa de reunião de reestruturação do PT em Malta

O vereador sindicalista Zé Gonçalves ( PT ), participou na noite do último sábado, dia 18 de setembro de uma reunião com filiados ao Partido dos Trabalhadores no Município de Malta, onde na oportunidade foi reestruturado o partido, elegendo uma nova Comissão Provisória no Município.

O vereador esteve acompanhando do Secretário de Juventude do PT de Patos, Ryan Nóbrega que na oportunidade enalteceu a importância da reestruturação do partido e o papel da juventude no trabalho de base, de organização dos jovens pelo fora Bolsonaro, visando as eleições de 2022.

Zé Gonçalves destacou a importância de reestruturar o partido em todos os municípios da região de Patos, visando organizar o povo e se preparando para as eleições de 2022 e no Município de Malta existe um grande potencial, especialmente na juventude e outras lideranças do partido a exemplo de Joselito Bandeira, ex-vereador e prefeito e atualmente secretário de Cultura do Município.” O PT em Malta tem excelentes nomes com grande força na juventude e também de lideranças como Joselito Bandeira, podendo alavancar o trabalho no Município”, disse o vereador.

A Direção do PT de Malta ficou composta por: Fernando Pereira Henrique, presidente. Kauano Salviano, vice presidente. Eriff Ferreira, tesoureira. Anikerly Gonçalves, Secretária de Formação.Rayanne Kelly, Secretária de Organização. Lívia Susana, Secretaria da Mulher, Juventude e Diversidade.

Para o presidente eleito do PT, Professor Fernando Henrique, o objetivo central do partido no Município é organizar o povo, os trabalhadores, a juventude, rumo as eleições de 2022 com a pré candidatura de Lula para presidente, além de uma chapa forte de deputados federais e estaduais, com destaque para o sertão que deve ter a sua representação na Assembleia Legislativa do Estado, Câmara e Senado.