Vereador Zé Gonçalves recebe visita do Deputado Federal Frei Anastácio do PT

O vereador sindicalista Zé Gonçalves, recebeu na última quinta feira, dia 16 na Cidade de Patos, a visita do Deputado Federal Frei Anastácio do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, acompanhando do Secretário Estadual de Agricultura Familiar na Paraíba, Bivar Duda e outros integrantes do partido.
Na oportunidade foi feita uma conversa sobre a atual conjuntura política atual, envolvendo a eleição de 2022, o projeto eleitoral do PT a nível Nacional e Estadual e a necessidade de construir chapa forte para deputado estadual, federal, além de senador.

Na Paraíba o partido já vem fazendo a construção através do GTE – Grupo de Trabalho Eleitoral, visando ter um palanque forte para o presidenciável Luís Inácio Lula da Silva.
Frei Anastácio pontuou o trabalho que vem sendo feito no Estado, o número de Emendas Impositivas apresentadas através de seu mandato, inclusive uma para Patos, precisamente para atenção básica de saúde no valor de R$250.000,00.

O deputado também falou do fortalecimento do partido no Estado e no sertão, colocando as dificuldades do trabalho nesse momento de Pandemia, mas que aos poucos está sendo retomado.” Somente agora tive como fazer uma visita a Patos, manter esse diálogo, essa conversa com o vereador eleito pelo PT”, disse o deputado.

Para Zé Gonçalves a reunião foi importante e que o trabalho de fortalecimento do partido em Patos e na região será feito, com a participação do deputado e de outras lideranças do PT no Estado.” Precisamos retomar o trabalho de base, junto aos movimentos sociais e ao povo e a participação de um Deputado Federal nos apoiando, fortalece ainda mais a luta”, disse o vereador.

O Secretário de Agricultura Familiar no Estado da Paraíba, Bivar Duda destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado, nas visitas e reuniões nos assentamentos, associações e também aos prefeitos da região.” Neste momento venho da região de Princesa Isabel onde tive audiência com o prefeito e demais lideranças da agricultura familiar, buscando o melhor para o homem e a mulher do campo”, destacou o secretário.