Zé Gonçalves fará Plenária Popular para avaliar o mandato em Patos.

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), estará realizando no dia 21 de agosto, sábado, a partir das 14:00 horas no Auditório da Rádio Espinharas de Patos, uma Plenária Popular, com o objetivo de fazer uma avaliação do seu mandato na Câmara Municipal, definir metas de trabalho a serem colocadas em prática no decorrer do ano.

A Plenária tem também o objetivo de fazer uma avaliação do quadro político atual, discutir as eleições de 2022 e fazer o lançamento do Coletivo Popular e de Luta que servirá de instrumento para o trabalho de base junto ao povo.

Zé Gonçalves afirmou que o mandato para ser popular e de luta tem que está enraizado com os trabalhadores e trabalhadoras, com os servidores públicos, com as comunidades rurais e urbanas, com os movimentos sociais, com a juventude e as mulheres.” Entendo que nosso mandato vem cumprindo o seu papel, mas precisamos melhorar e muito e para isso, devemos discutir com todas as representações para avançar ainda mais”, destacou o sindicalista.

O vereador disse ainda que pretende retomar o trabalho de base, as visitas, que foram suspensas devido a pandemia, pois o povo quer o vereador presente na sua comunidade.” Eu só acredito que as melhorias cheguem através da organização do povo e o nosso apoio nessas lutas e manifestações”, afirmou o parlamentar mirim.

Devido a Pandemia a plenária será restrita a apenas os convidados, onde será entregue os convites pessoalmente, mas quando o povo for vacinado, serão realizadas com o maior número de pessoas. ” Vamos seguir as orientações das autoridades de saúde, respeitando os decretos”.