Zé Gonçalves critica morosidade da vacinação em Patos

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), mostrou preocupação em relação à vacinação de Covid 19 em Patos. Ele observou que em outros municípios a aplicação da vacina já chegou a categorias que ainda não foram beneficiadas pela imunização aqui em Patos, como os assistentes sociais, motoristas e os garis, por exemplo.

“A gente sente uma certa dificuldade para que avance a vacinação. Inclusive pessoas especiais, com problemas neurológicos, entre outros, não estão conseguindo se vacinar”, ressaltou.

Ele criticou a situação de uma professora que trabalha no Rio Grande do Norte não ter conseguido se vacinar em Patos. “Não tem justificativa, essa vacina é nacional, se você comprova que é professor, você tem que tomar em qualquer canto desse Brasil”, reclamou.

Zé Gonçalves citou ainda categorias que estão expostos diariamente e ainda estão sem vacina, a exemplo dos leituristas da Energisa e da Cagepa e servidores das Telecomunicações.” Vamos solicitar informações do que realmente está acontecendo, pois não tem sentido os servidores públicos que estão a frente da Pandemia não serem vacinados”, disse o parlamentar mirim.