Vereador Zé Gonçalves denuncia abandono no Bairro da Liberdade em Patos

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), denuncia as condições de abandono que se encontra o Bairro da Liberdade em Patos, precisamente nas Ruas Elpídio Almeida, Marluce Nunes e Rua do Meio, com esgotos escorrendo a ceu aberto, devido ao entupimento de várias galerias.

O vereador afirmou que o serviço feito é de péssima qualidade e logo na primeira chuva após, estoura tudo novamente, como foi o caso da Rua Marluce Nunes, próximo a UPA.” O serviço é de péssima qualidade, pois até a tubulação que colocam não comporta o volume de esgotos e com isso retorna para dentro das casas, prejudicando os moradores”, afirmou o mesmo.

Zé Gonçalves disse que na Rua Elpídio Almeida junto ao Canal do Morro a situação é ainda pior, pois durante as chuvas os moradores ficam com suas casas alagadas, cheias de lama podre, insetos e muita fedentina.

Segundo o vereador na Rua do Meio existem várias casas com galerias em suas portas estouradas e sem conserto.” É triste você andar e ver o povo morando numa situação dessa. Ao mesmo tempo em que a Prefeitura recebe em média 15 milhões mensalmente”, disse o mesmo.

Gonçalves chamou a atenção das Associações de Moradores para encaminhar a luta junto aos prejudicados.” As Associações Comunitárias precisam também cumprir o seu papel que é de lutar junto aos moradores para mudar essa triste realidade”, chamou o parlamentar.