Vereador Zé Gonçalves diz que foi eleito para defender os interesses dos servidores e do povo e que não irá se calar

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), falou na Tribuna da Câmara Municipal de Patos na sessão da última quinta feira e reafirmou a sua luta em defesa dos servidores e do povo de Patos.
Zé Gonçalves disse que não tem dúvida no tocante a felicidade dos vereadores, mas indagou se o povo também está feliz enfrentando os mais diversos problemas no dia a dia.
Ele disse que não desqualificou o trabalho de ninguém, apenas vem denunciando a situação que se encontra o Município, com problemas de lixo, iluminação, buraqueira, galerias estouradas e em relação aos servidores que não tem as mininas condições de trabalho.” Existem alguns que querem jogar a culpa nos servidores. Que querem jogar a população contra os servidores. Mas como eles podem prestar um bom serviço se não tem condições?”, Indagou o parlamentar.
Gonçalves reafirmou que irá continuar na mesma linha de atuação na Câmara Municipal de Patos, respeitando o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município, mas que não irá se calar diante das injustiças.” Estou inquieto e essa inquietação a tendência é aumentar, pois o povo quer resposta para os problemas enfrentados no dia a dia, os mais diversos”, disse o parlamentar.
Por último o vereador disse que é triste um Município que já enfrenta dificuldades está devolvendo dinheiro de obras por incapacidade administrativa.” Estamos devolvendo mais de 800 mil de uma obra importante que seria construída ao lado do Moinho Patoense e o Município já devolveu, segundo o gestor, mais de 30 milhões, isso é bom e bonito para o povo de Patos?”, Destacou o vereador.