Zé Gonçalves avalia reunião com Nabor proveitosa, mas exige solução imediata para os problemas.

O vereador Zé Gonçalves (PT) considerou proveitosa a reunião realizada com o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) na segunda-feira (19) e informou que propôs a realização do encontro a cada três meses, mas que os problemas sejam resolvidos de forma imediata.

As declarações foram dadas durante discurso do parlamentar na sessão híbrida da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nessa terça-feira (20). Na opinião de Zé Gonçalves, que a reunião não foi para ‘cala boca’ como muitos estavam cogitando, mas foi sim de ‘abre a boca’ onde todos tiveram oportunidade de colocar suas questões e o prefeito se pronunciou.

“Não vamos enveredar pelas picuinhas políticas, que povo não quer saber de briguinhas políticas não. O povo quer saber de respostas para seus problemas, pois a lama, a buraqueira, o lixo, entulho, a escuridão está tomando de conta dos bairros”, denunciou o mesmo.

Ele citou entre os assuntos tratados na reunião em relação às demandas do povo está a situação da Agrovila do Mocambo de Baixo que necessita concluir a construção da caixa-d’água para levar água potável aos moradores, implantar a coleta do lixo, a recuperação da estrada vicinal, as melhorias para o atendimento médico e odontológico, entre outras problemas.

Em relação à visita do ministro Márcio Queiroga a Patos, Zé Gonçalves questionou o que ele trouxe para a cidade, além dos abraços e apertos de mão, pois enquanto se confraternizavam ministro e autoridades, faltava mamógrafo na maternidade Peregrino Filho. O equipamento daquela unidade de saúde, conforme o parlamentar, está quebrado há seis meses.

“Isso é uma vergonha e nós vereadores devemos estar fazendo essa luta pois a falta de atuação de deputados é comprovada no dia a dia”, reforçou.