Vereador Zé Gonçalves quer obra do Mocambo de Baixo concluída.

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), está travando mais uma luta em Patos, desta vez pela conclusão da obra de abastecimento e instalação d’água na Agrovila Rural no Mocambo de Baixo

Zé Gonçalves disse que iniciaram a obra prometendo ao povo que seria concluída ainda em 2020 e no entanto parou depois das eleições, tendo sido colocado a tubulação, mas o principal que é a construção e instalação da Caixa D’água, cavaram um buraco e pararam o serviço.” Como vai funcionar sem caixa d’água? Pra onde foi o recurso da obra? Quanto foi gasto e quanto tem em dinheiro ainda? Precisamos saber disso imediatamente”, disse o mesmo.

O vereador alertou ainda para outros problemas, tais como: não tem coleta de lixo, problemas na iluminação, estrada vicinal intransitável e necessidade do atendimento médico e odontológico na comunidade.” A principal luta nossa é que chegue água potável em todas as casas, mas vamos lutar também para resolver esses outros problemas que os moradores apresentaram”, destacou o parlamentar.