Moradores do Conjunto Noé Trajano clamam por construção de calçamento. Diz vereador Zé Gonçalves

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), está recebendo várias denúncias da situação que se encontram os moradores do Conjunto Noé Trajano, especialmente na Rua Ageu de Castro, onde no período de inverno, fica impossibilitado a entrada e saída de suas residências, devido ao grande volume d’água.

Os moradores reivindicam a construção do calçamento, onde apenas parte da rua foi contemplada e mesmo assim, está sendo destruído com as fortes chuvas.
O vereador Zé Gonçalves disse que em Patos, a Prefeitura anuncia a construção de calçamento em determinada rua, passando a impressão que será toda calçada ou asfaltada, mas no final faz o serviço de uma parte, deixando a outra.” É uma forma de enganar o povo. Já ouvi anunciar calçamento em determinada rua e quando a gente vai verificar, falta mais da metade”, denunciou o mesmo.

Gonçalves vai fazer a visita na comunidade e encaminhar as demandas junto aos moradores.” Meu papel enquanto vereador é me juntar ao povo e lutar pelas suas reivindicações e direitos e é isso que venho e continuarei fazendo”, destacou o parlamentar.