Vereador Zé Gonçalves denuncia lixão no Bairro São Sebastião em Patos, precisamente no ” Beiral”.

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), denunciou o lixão instalado em diversos locais, no São Sebastião, especialmente nas Ruas José Werneque Pereira e Tabelião Manoel Fernandes, ( Beiral), prejudicando todos os moradores, especialmente quando ateam fogo no local.

Zé Gonçalves defende que a Prefeitura faça a limpeza, faça também um trabalho de consciêntuzação e caso não resolva, seja colocado câmeras para identificar quem joga lixo e tomar as providências de acordo com a lei.
O vereador conversou com diversos moradores e muitos afirmaram que foi feita a limpeza, mas em seguida colocam o lixo e vem gente de outros bairros contribuir com o aumento da sujeira.” O problema é que as gestões até agora com medo de perder votos não agem de acordo com a lei, favorecendo esses lixões em todos os bairros”, disse o mesmo.

Gonçalves pretende reunir com os moradores, através da Associação do Bairro, iniciar um trabalho de conscientização, colocar a importância de manter a comunidade limpa.” Vou procurar a Direção da Associação de Moradores do Bairro São Sebastião para iniciarmos um trabalho juntos, envolvendo toda a comunidade”, destacou o vereador.

Zé Gonçalves disse que o “Beiral” é muito discriminado, que as políticas nunca chegaram a comunidade e que a Prefeitura deve ter um olhar diferente.” Podemos desenvolver várias atividades esportivas, na área de cultura, do artesanato junto aos moradores, buscando dias melhores para todos”, defendeu o parlamentar.