Zé Gonçalves denuncia que empresa do lixo só passa na rua principal do Bairro dos Estados

O Bairro dos Estados está abandono há muito tempo. Lixo, mato, entulho, falta de iluminação pública, calçamento, dentre outros.

O vereador Zé Gonçalves (PT), fez a segunda visita a comunidade e constatou todos esses problemas, além do descaso no loteamento, onde existem quadras que não tem sequer postes. Além do acesso do contorno da BR 230 até às residências.” Falta praticamente tudo no bairro e o que mais prejudica é a escuridão, a falta de segurança e a buraqueira”, disse o mesmo.

Gonçalves solicitou da Prefeitura a relação de todos os loteamentos, planta original, laudo de liberação e o atual proprietário para em seguida analisar e iniciar um trabalho em conjunto com todos para resolver a situação.
Para piorar a situação o carro do lixo passa somente na rua principal, a única asfaltada, mas também cheia de buracos.” Os moradores me relataram que é muito distante para ir deixar o lixo na rua principal e acham melhor juntar num determinado e queimar”, afirmou o parlamentar.

Gonçalves disse que a empresa de lixo vem com essa prática em outros bairros e vai solicitar informações sobre mais um problema relacionado com a coleta do lixo em Patos.