Vereador Zé Gonçalves (PT), confirma que Zona Rural está às escuras

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), esteve visitando os moradores do Assentamento Patativa do Assaré, Distrito de Santa Gertrudes e confirmou que existem muitas lâmpadas queimadas, igualmente o que está acontecendo na zona urbana no Município.

Zé Gonçalves está intensificando o trabalho de visitas, nos bairros e também na Zona Rural, levantando os problemas existentes para discutir na Câmara Municipal e levar as demandas a gestão municipal.

Para o vereador o povo está muito desacreditado nos políticos e com razão. Ele disse que ao chegar na casa de uma senhora, a mesma disse que os políticos e especialmente os vereadores só visitam as casas dos pobres na época de campanha eleitoral, mas quando ele disse que era vereador e estava visitando para saber dos problemas e encaminhar a luta, foi somente alegria da moradora.” O povo sempre tem razão quando critica os políticos, pois a maioria depois das eleições se escondem e tem uns que parecem que nem existem. Vou continuar fazendo o que sempre fiz que é lutar junto com o povo para mudar essa situação”, afirmou o mesmo.

Gonçalves afirmou ainda que o papel do vereador é lutar e que o trabalho será intensificado no município de Patos.