Vereador Zé Gonçalves afirma que é precipitado retorno das aulas sem antes as crianças e trabalhadores da educação terem sido vacinados

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves, está preocupado com o retorno das aulas presenciais, em virtude das crianças e trabalhadores da educação não terem tomado a vacina, como também os pais de alunos.” Não existe previsão do governo federal uma data para a vacina e com esse retorno pode aumentar o número de casos”, disse o mesmo.

Zé Gonçalves está preocupado com as dificuldades enfrentadas pelas escolas em manter seus funcionários, mas entende que a vida está em primeiro lugar.
Gonçalves entende que a decisão é de responsabilidade da Prefeitura, que tem poder para determinar se há ou não risco a saúde pública, mas está claro para todos que a Pandemia está mais uma vez aumentando, com grande número de infectados e mortes.

Outra preocupação do parlamentar diz respeito a estrutura das escolas, que devem apresentar seus laudos, seus planos com possibilidade real de serem praticados.
Ouça o que disse o vereador: