Vereador Zé Gonçalves afirma que Bairros estão abandonados em Patos

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves, afirmou que os bairros estão abandonados em Patos e o povo espera uma atitude urgente por parte do gestor Municipal a partir de janeiro, como também uma atuação forte da Câmara Municipal composta pelos 17 vereadores e vereadoras.

Para Zé Gonçalves, o maior problema é provocado com muito lixo, esgotos a céu aberto, matagal, entulhos, falta de iluminação pública, buraqueira, precisando de uma ação localizada por parte da Prefeitura para resolver os problemas.

Gonçalves defende a resolução desses problemas antes da chegada do inverno, pois está previsto um início de ano com fortes chuvas, podendo piorar a situação.” A Prefeitura deve procurar resolver de imediato esses problemas, incluindo os canais do Frango, Morro, Palmeira para as casas não serem invadidas mais uma vez com lixo e água de esgoto”, disse o mesmo.

Outra preocupação do vereador diz respeito a bairros que não tem canais construídos e todos os anos tem problemas com as primeiras chuvas, como o Monte Castelo, Vila Cavalcante, Vitória, Sete Casas, dentre outros.

Outra preocupação e luta do vereador diz respeito a uma ampla campanha de conscientização para que o povo não jogue lixo, entulho, restos de árvores nas ruas, obstruindo e entupindo as galerias existentes contribuindo para o caos geral.” A Prefeitura precisa fazer um trabalho de conscientização junto a população para que espere o carro coletor de lixo passar e recolher, evitando que seja colocado em locais inadequados”, afirmou Gonçalves.