Vereador Zé Gonçalves não irá compor chapa para mesa diretora da Câmara Municipal de Patos

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves, afirmou que não irá compor chapa para a mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022 e que o seu voto será declarado apenas no dia 1° de janeiro de 2021.

Segundo Zé Gonçalves, ao assumir o mandato em 1° de janeiro de 2021, vai inicialmente construir um trabalho da forma mais ampla possível, levando em consideração as demandas dos servidores públicos municipais e do povo e que apenas no segundo biênio poderá compor ou não a mesa diretora da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

O vereador adiantou ainda que seu mandato será focado nas lutas e nas reivindicações das camadas sofridas da população e que o importante já foi conquistado, a sua vitória no último dia 15 de novembro.” Eu tenho uma grande responsabilidade, primeiro em manter a minha luta em defesa do povo e acima de tudo honrar com o mandato que me foi confiado pela população”, disse o mesmo.

Zé Gonçalves destacou ainda que o seu mandato será independente e propositivo, discutindo os graves problemas enfrentados pelo povo e buscando solução junto ao gestor público municipal.” Mandato popular, independente, propositivo e de luta, será a minha marca’, afirmou o sindicalista e vereador.