Sindicalista Zé Gonçalves diz que Prefeitura deve cuidar dos acessos a Patos urgentemente

O sindicalista José Gonçalves, pré candidato a vereador pelo PT em Patos, afirmou que a gestão municipal não vem atendendo as demandas da população há muito tempo, especialmente no tocante a iluminação pública, desobstrução das vias públicas, especialmente nos trechos compreendidos da Ponte Figueiredo ao Alto da Tubiba. Do Posto da Liberdade ao Residencial Itatiunga, trazendo enormes prejuízos a população.

Na saída para Teixeira, precisamente da Ponte Figueredo até o Alto da Tobiba, as construções estão sendo feitas ocupando calçadas e a Prefeitura fazendo vista grossa. Já no trecho do Santa Cecília até o Alto da Tubiba, o matagal as margens da rodovia, a falta de iluminação pública é permanente. O asfalto completo de buracos, precisando de um novo recapeamento, e a Prefeitura e Governo do Estado deveriam se empenhar para resolver tudo isso.

No trecho do Posto Liberdade até o Residencial Itatiunga, saída para Piancó, a situação também é gritante. Falta de iluminação, buracos, acostamento ocupado por sucatas de carros velhos, tem preocupado os moradores.

Segundo José Gonçalves, esses dois trechos tem uma grande movimentação de pedestres, carros, motos, bicicletas e até pessoas a pé, pois não tem transporte coletivo no município, desde que Lenildo Morais saiu da Prefeitura em dezembro de 2016.

Na proximidade da UPA tem uma sucata de carros velhos, onde deveriam ser retirados, feita a limpeza, para que os transeuntes pudessem transitar normalmente.

A gestão municipal deve imediatamente, fazer o levantamento desses problemas nas duas vias de acesso a Patos e resolver.” A Prefeitura tem pessoal, tem maquinário, tem parceria com o governo do Estado é só querer e fazer”, disse Zé Gonçalves.